30 de Agosto de 2009

...passe para a casa 33...

 

Meus fiéis seguidores, cidadãos munidos de binóculos na praia, psicóticos em franca convalescença.

Hoje a minha vida mudou. Só de pensar nas vezes que já tive oportunidade de abrir a porta de casas de banho públicas e apanhar a pessoa desprevenida e não o fiz...que desperdício...

 

Cada vez que passo nas estradas, tenho a ideia que estou a viajar por um tabuleiro do Monopólio.

Há por esse nosso Portugal inúmeras casas, terrenos, silveirais, postes de madeira e cimento, casotas de animais de estimação, que são pertença de várias imobiliárias.

Eu pergunto, porque razão as imobiliárias não podem entrar na corrida ás autárquicas? Porque não a igual cedência de tempo de antena?

Não vos dou cinco anos para nos vermos com um referendo nos braços a colocar essa hipótese. Isto pode tomar proporções nunca antes vistas! (por outro lado, pode acontecer como aconteceu com o referendo do acordo orto"gáfico").

Reparem. Os placares das diversas imobiliárias rivalizam agora, em igualdade de circunstâncias, com os dos diversos partidos.

 

(musiquita)

O ESPAÇO QUE SE SEGUE, É DA INTEIRA RESPONSABILIDADE DOS INTERVENIENTES

(fim da musiquita)

- Camaradas. A nossa imobiliária conseguiu só neste semestre, 80% da zona de Mircozelo e 60% da zona de Murtafel. A zona de Pinhenga, outrora covil da nossa concorrência mais directa, abriu a porta das suas casas e hasteia agora com orgulho, a nossa bandeira!

É louvável! É justo! Vota em nós! Compra-nos uma casa!

 

Seria surreal no início. Contudo, à medida que fossem surgindo mais anos com duas ou três eleições diferentes, já não soaria a algo tão bizarro.

O meu medo é se, quando me deparar frente a frente com o boletim de voto, veja-me no dilema se estou ali para votar ou para escolher casa ou apartamento. E o Ricardo Azevedo de viola em riste, a aparecer de repente na cabine de voto, a cantar o seu clássico e a pregar-me um susto...

escrito por centrodasmarradas às 00:13 linque da crónica
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
15
16
18
21
22
24
25
27
28
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

os que venderam bem
6 comentários
4 comentários
4 comentários
4 comentários
3 comentários
2 comentários
mais sobre o espécime
saída de emergência
 
patacoadas
..ainda bem. Está na altura de trazer uma garrafa ...
Vinho é muito bom! concordo consigo :D
Esse reality show não teria grande sucesso, pois j...
...e será só ela, Rafeiro? Abraço...
Quando aparece o tipo a dizer porque é que a outra...
...a seu tempo, meu caro. A seu tempo...
...bem relevante!...e as garantias?...ningué...
Eu não sei se devemos dar dinheiro a esses tipos o...
1º Eu respondi a cena do ministro, queres a morada...
Eu juntava era esses criadores de dias mundiais e ...
blogs SAPO