19 de Setembro de 2009

...o que não sabia que sabia...

 

Seguidores de telenovelas, seguidores de programas de chamadas de valor acrescentado, entretenimento "enche-chouriços" e seguidores do senhor que não se sabe ainda se morreu ou não...Que raio vos faz pensar que podem estar aqui!?

 

Hoje vamos seguir o esférico rolando sobre a relva qual matilha de rafeiros, que só interrompe a perseguição, para coçar as pulgas da zona do pescoço.

Se já o 4º árbitro era vítima de uma insuportável agonia e sofria com isso, agora temos um 5º e um 6º que vão enfrentar a mesma maldição.

A meu ver, mérito da UEFA. Considera-se sempre uma boa medida, toda aquela que dá emprego a desocupados. Mesmo que seja para não fazer nada ou que nem percebam muito bem porque raio estão ali.

Então quando esta oportunidade é para reforçar ainda mais a expressão da autoridade em campo, mais me convenço que não vai faltar muito tempo para termos a ACAPO em campo...isto no caso de nenhum dos seis árbitros conseguir deslindar uma possível grande penalidade ou um fora de jogo.

Termos agora seis árbitros em campo, é um aspecto favorável. Reparem, mais cinco árbitros e temos uma equipa de substituição. Se a UEFA optasse pelas novas tecnologias, ganhar-se-ia a oportunidade de uma vida de tornar o jogo mais verdadeiro...quero dizer, mais emotivo, mas perdia-se uma hipótese inigualável de prosseguir com um jogo inédito, caso a equipa verdadeiramente dita, faltasse.

 

Outra coisa que me incomoda tanto como um cão que descobre a cauda pela primeira vez e tenta persegui-la, é o facto de não se colocar o 5º e 6º árbitros empoleirados na barra da baliza...

Não só tinham uma visão mais apurada dos lances, como viam melhor o jogo se comparado com a posição primária de estar atrás das redes. Além disso, conheço jarras que ficam no parapeito de chaminés e nunca se queixaram.

 

Para a palhaçada ficar completa, no Inverno este par de jarras fará bastante sentido graças a um gritante nariz vermelho de fazer lembrar a rena Rudolfo. Valha-nos a Bayer já ter inventado a aspirina C.

 

Para terminar, lembrem-se de lavar sempre os pés antes e depois de entrar em cama alheia, porque é também uma forma de contrair o vírus da gripe A. Os pés também se cumprimentam. Eu já vi...

escrito por centrodasmarradas às 13:16 linque da crónica
Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
16
17
18
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

os que venderam bem
6 comentários
4 comentários
4 comentários
4 comentários
3 comentários
2 comentários
mais sobre o espécime
saída de emergência
 
patacoadas
..ainda bem. Está na altura de trazer uma garrafa ...
Vinho é muito bom! concordo consigo :D
Esse reality show não teria grande sucesso, pois j...
...e será só ela, Rafeiro? Abraço...
Quando aparece o tipo a dizer porque é que a outra...
...a seu tempo, meu caro. A seu tempo...
...bem relevante!...e as garantias?...ningué...
Eu não sei se devemos dar dinheiro a esses tipos o...
1º Eu respondi a cena do ministro, queres a morada...
Eu juntava era esses criadores de dias mundiais e ...
blogs SAPO