02 de Outubro de 2009

...olha o banho!...

 

Que tal ópio em comprimido? E folhinhas de Cannabis para mastigar e deglutir? Parece-vos bem? Então sintam-se livres de se deslocarem até à mesa, servirem-se à vontade e sem esquisitices.

 

Hoje tive mais uma revelação durante um sonho. As crianças de Portugal incitavam os seus progenitores a prescindir dos endereços obrigatórios no computador (I.R.S., I.R.C., montanha-pariu-um-rato.belém.oops!.pt, hipermercado on-line), para colocarem o meu endereço do blog como referência obrigatória única. Depois acordei e voltei a sentir-me pequeno como o grão de pó...

 

De fazer um padre sofrer um ataque súbito de priaprismo, é o seguinte tema que orgulhosamente e com todo o mérito, instauro neste monólogo.

Tenham em conta a Baleia Azul:

Seis relações sexuais diárias;

1.500 litros de esperma onde somente 10% deste esperma chega ao destino...

Segundo apurei desta grande quantidade e, o que mais me cativou a atenção é a questão de que, destes 1.500 litros, 1.350 são dispensados em cada relação sexual e, do total das seis relações sexuais diárias, isso perfaz 8.100 litros despejados no mar todos os dias...estou a falar de uma única baleia, numa de várias espécies.

 

...(pigarreio)...

 

Ora de todos vós, quem é que vai para a praia no próximo Verão apanhar bronze, sorrir e fazer repuchos de água com a boca!?...

 

- Onde foste?

- Fui à praia dar um mergulho e esticar-me um pouco ao sol.

-...porco indecente...

 

Podia agora fazer uma graçola com o que é que mede três metros e noventa e poucos centímetros no corpo deste magnífico cetáceo pertencente à classe dos mamíferos, mas é melhor não.

 

De fazer chorar a calçada das pedras é o tema seguinte que é mais fraquito mas, todavia, de importante reflexão.

Um separador promocional a uma reportagem da SIC, reza o seguinte:

"Todos os portugueses querem saber o que se diz de Cristiano Ronaldo em Madrid".

Eu acho interessante este paradoxo entre a ambiguidade do "o que é que estás a fazer neste momento" e o subjectivo "deixem-me em paz".

E como se o consenso português sobre este assunto fosse em absoluto, mais interessante acho quando colocam ao serviço da patetice, o plural do pronome e adjectivo indefinido "todo".

Ao verificar-se esta "patologia" descrita por este canal televisivo, se for este o caso, estarei arriscado a levar com pedras se ousar exclamar em público, que me interesso tanto pela vida quotidiana do CR9 (ex-CR7), como me interesso pela vida sexual da preguiça de três garras...

A verdade é que estou a ser injusto. A vida sexual de uma preguiça de três garras até é interessante, dentro do género e salvaguardando alguns aspectos. E, a meu ver, torna-se cultura de elite se comparado com a ideia de que TODOS querem saber da vida de alguém.

Eu sou e sinto-me português de gema e tenho assuntos pendentes, dívidas, empréstimos, trabalho e afins na minha vida diária que, felizmente que conscientemente, me impossibilitam de me preocupar com temas como por exemplo, para que lado pende o orgão sexual do CR9.

O da Baleia Azul sim. Porque é cultura e interessa.

É raro eu ir à praia, mas tenho amigos e amigas que vão assiduamente e é sempre bom saber para onde ele está pendente...não vão as pessoas que me estão próximas estar na água...

escrito por centrodasmarradas às 14:51 linque da crónica
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
27
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

os que venderam bem
6 comentários
4 comentários
4 comentários
4 comentários
3 comentários
2 comentários
mais sobre o espécime
saída de emergência
 
patacoadas
..ainda bem. Está na altura de trazer uma garrafa ...
Vinho é muito bom! concordo consigo :D
Esse reality show não teria grande sucesso, pois j...
...e será só ela, Rafeiro? Abraço...
Quando aparece o tipo a dizer porque é que a outra...
...a seu tempo, meu caro. A seu tempo...
...bem relevante!...e as garantias?...ningué...
Eu não sei se devemos dar dinheiro a esses tipos o...
1º Eu respondi a cena do ministro, queres a morada...
Eu juntava era esses criadores de dias mundiais e ...
blogs SAPO