05 de Outubro de 2009

...quem corre por gosto, não anda...

 

Sirenídeos, Enguias do Congo, Anfiúmas, Salamandras Gigantes Japonesas.

Bem-vindos ao Humanário Nacional.

Estamos a sair do autocarro, vamos lá, entramos ordeiramente no edifício, vamos observar a vida humanóide como combinado e estamos a andar, estamos a andar, sigam-me por favor.

Ora aqui temos uma redoma contendo um belo espécime humano, o homem que prima pelo uso de bolsinha tiracolo, percorre o centro comercial em t-shirt mangas cavas com parte da frente em renda e estamos a andar, estamos a andar, em frente por favor.

Temos agora a redoma com o vendedor de sotaque açucarado de livros benéficos para a saúde. Evoluiu da venda porta a porta, para a venda de programa de televisão a programa de televisão e eis que estamos novamente a andar, estamos novamente a andar, por aqui.

Contemplem agora o belo exemplar de conselheiro da Presidência da República, antes muito bem visto mas posso-vos afiançar que a partir de agora que ninguém vai vê-lo em cargos ostensivos, a não ser na fuga de cargas ostensivas...(pigarreio)...e por aqui, estamos a andar por aqui, cuidado com o degrau.

Vocês não têm a noção do que está na redoma que se vos depara.

O desportista humano! Efectua o seu exercício rotineiro em estrada de alcatrão pública. É de todo em todo, um bicho peculiar.

Em detrimento da sua saúde, contudo em nome da...vida saudável, enfrenta gases tóxicos, risco de atropelamento, rapto, violação e animais selvagens como é o caso do famigerado gato-prensado-da-estrada.

E estamos novamente a andar, estamos a andar, por aqui, sigam-me para a saída.

 

...(esta visita de estudo teve ajuda à produção do molho Bechanel nº5 para arroz de frango)...

 

O casal McCann esteve cá no país depois de um largo interregno. Tudo para falar com a advogada, com o conselheiro de imagem e registar o euromilhões.

Mas não sem antes munirem-se de vários frascos de pimenta para o efeito. Não fosse um cão pisteiro notar um resquício se bem que ao de leve de cheiro a cadáver ainda proeminente. Ah! E muito perspicazes em não terem alugado o mesmo carro.

A meu ver e é só a minha opinião, a altura do regresso foi mal escolhida. O que quero dizer é que podiam cá vir no próximo ano, visitavam o Santuário de Fátima com o Papa Rammstein...perdão, Ratzinger e assim matavam dois coelhos com uma cajadada só!...("matar dois coelhos com uma cajadada só" e casal McCann na mesma frase, é como dar uma sobredosagem de um medicamento sonífero a uma criança).

 

Agora, se me dão licença, vou tentar decidir entre "Mudar de Vida" em Portugal e "Viver a Vida" no Brasil...

escrito por centrodasmarradas às 01:23 linque da crónica
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
27
29
30
31
os que venderam bem
6 comentários
4 comentários
4 comentários
4 comentários
3 comentários
2 comentários
mais sobre o espécime
saída de emergência
 
patacoadas
..ainda bem. Está na altura de trazer uma garrafa ...
Vinho é muito bom! concordo consigo :D
Esse reality show não teria grande sucesso, pois j...
...e será só ela, Rafeiro? Abraço...
Quando aparece o tipo a dizer porque é que a outra...
...a seu tempo, meu caro. A seu tempo...
...bem relevante!...e as garantias?...ningué...
Eu não sei se devemos dar dinheiro a esses tipos o...
1º Eu respondi a cena do ministro, queres a morada...
Eu juntava era esses criadores de dias mundiais e ...
blogs SAPO