26 de Outubro de 2009

...aqui não paro para indicações...

 

O que fará um indivíduo perder o amor pela própria vida?

Qual o assunto mais sensível, que poderá fazer esse mesmo indivíduo perder a calma?

Qual o local eleito pelo referido, para perpetrar um alegado atentado contra a própria vida?

Como aprender cantonês sem ir à Cantónia por pouco mais de duas chávenas de chá?

 

E pronto!

Está a acordar e podem abrir os olhos.

Acabou a primeira sessão sobre o sigmo "INCHA! ESTA BATEU COM MAIS FORÇA QUE UMA MARRADA EFECTUADA POR DOIS BODES COM CIO, NO ALTO DE UMA ESCARPA ALPINA!".

Agora façam o favor de ir passando por todos a tina de amoníaco. Não é para beber, é só para cheirar! Vamos experimentar outra coisa.

Para o efeito, tomei a iniciativa de trazer sabão clarim e uma pedra para raspar essas calosidades incomodativas no calcanhar.

Coloquem então a chaleira ao lume, deixem a água estar a aquecer e vão ao mesmo tempo enchendo a banheira de latão como deve ser.

Vamos apreciar um merecido banho comunitário terapêutico sobre o signo "SINTO-ME COMO UMA PORRA DE UM GOLFINHO QUANDO INSPIRO AMONÍACO NUM BANHO DE IMERSÃO".

Eu sou o primeiro a entrar na água porque o espaço da banheira é diminuto, pode não chegar para todos e como fui eu que tive a ideia...

 

Eu gosto de trabalhar aos Domingos. De preferência a começar o dia bem cedo. Pela fresquinha.

Por mais que tente, não consigo deslindar qual é o problema que uma ou duas pessoas têm em trabalhar neste dia. Eu tenho a certeza que a minha opinião está de acordo com a maioría. Todos os que se prezam, têm gosto em labutar no dia de descanso de Vosso Senhor. Aliás, Vosso Senhor deve sentir-se deveras realizado por ter facultado um dia de descanso e, mesmo assim, os seus fiéis dedicam-no ao lufa-lufa.

A seguir ás formigas, devemos ser provavelmente, a espécie mais afincada nas tarefas remuneradas...embora as formigas não sejam remuneradas no que diz respeito a um equivalente monetário, a um soldo pelo esforço despendido. E também não têm o nosso género de segurança social ou rendimento mínimo garantido. Nem têm um Paulo Portas, agora que penso nisso...(suspiro)...Formigas 2 - Humanos 0.

 

Bom, o que interessa é que Domingo é um dia descomunal, estando propício a levar com uma condecoração ao peito por ter manhãs descontraídas no trânsito, fazer com que muitas pessoas partilhem a sorte de muitas outras.

Sinto-me inquieto e num frenesim infantil, sempre que se aproxima um Domingo e dou por mim com a relaxante noção, que este é um dia de trabalho. E melhor que isso, só Bacalhau à Brás ao almoço.

 

Agora e se me dão licença, vou continuar com o meu mais recente estudo. Quantas penas serão necessárias, para que seja possível a uma gaivota conseguir voar?

Requer muita paciência, pois as penas têm de ser tiradas uma a uma e, cada vez que se tira uma destas, tento fazer com que o bicho satânico levante vôo...e é também necessário muita gaivota para conseguir achar a estimativa, sem a qual a percentagem não se torna fidedigna.

escrito por centrodasmarradas às 22:37 linque da crónica
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
27
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

os que venderam bem
6 comentários
4 comentários
4 comentários
4 comentários
3 comentários
2 comentários
mais sobre o espécime
saída de emergência
 
patacoadas
..ainda bem. Está na altura de trazer uma garrafa ...
Vinho é muito bom! concordo consigo :D
Esse reality show não teria grande sucesso, pois j...
...e será só ela, Rafeiro? Abraço...
Quando aparece o tipo a dizer porque é que a outra...
...a seu tempo, meu caro. A seu tempo...
...bem relevante!...e as garantias?...ningué...
Eu não sei se devemos dar dinheiro a esses tipos o...
1º Eu respondi a cena do ministro, queres a morada...
Eu juntava era esses criadores de dias mundiais e ...
blogs SAPO