09 de Outubro de 2010

...não há luas, sem três...

 

Sempre que chego a casa à noite e estaciono o carro, noto que começa a ser habitual a presença de um gato aninhado num muro próximo. Eu não o conheço, mas permaneço no interior da viatura durante algum tempo...pelo sim, pelo não...

 

O gato é, de longe, o animal domesticável pelo qual nutro mais simpatia. Ou melhor, à falta de um leão, fico-me pelo gato. O leão é mais difícil de domesticar e mesmo que possível, há o risco sempre presente de numa deslocação de rotina ao veterinário, desaparecerem dois ou três animais na sala de espera enquanto se presta atenção ás indicações do profissional.

 

Por falar em coçar o pêlo da nuca, uma das coisas que me despertou interesse em meditar nas últimas semanas foi porque raio a Al-Qaeda tem um fetiche só por torres altas!? Só numa semana, a Torre Eiffel recebeu duas ameaças de bomba...

Não sería inovador (vanguardista, quiçá!), ver esta associação de "rebeldes sem causa", munidos de turbante, T-shirts do "ché" Guevara, lenço palestiniano, reivindicarem um atentado a uma mina? Imaginem um comunicado com algo do género:

"Fomos nós os perpetradores do maquiavélico atentado no Chile! Como castigo, 33 dependentes do capitalismo desenfreado e chupista, sentem agora no pêlo o quão baixos estamos dispostos a descer! Doravante, temei a profundidade do buraco que estamos decididos a abrir!...(pausa)...ou a fechar! Arrependei-vos! Arrependei-vos!"...

 

Já a seguir, não percam o esforço hercúleo de uma dedicada pedrinha que, na superfície da água, tenta desalmadamente conseguir quatro saltos e um mergulho...

escrito por centrodasmarradas às 12:14 linque da crónica
Acho que é por causa da espectacularidade. Uma torre a cair fica bem na televisão,já uma mina é complicado de filmar...
...e há todo um problema de rede e acessibilidades...
Eu conspiro de outra forma, a meu ver foi a Al-Qaeda que lá chegou aos mineiros no sábado! :-p
Eles são peritos em grutas e esburacar e quiseram lá chegar primeiro para saber quais os segredos para se aguentarem lá em baixo, afinal é o melhor esconderijo! :-p

Ah! E desconfio que a tara pelas alturas é mesmo porque todos na Al-Qaeda sofrem de vertigens, senão prestem atenção ao nome.... "Ai a Quedaaaaa!" :-p
Ahahahahaahahahah!
WonderGirl a 12 de Outubro de 2010 às 13:07
Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

os que venderam bem
6 comentários
4 comentários
4 comentários
4 comentários
3 comentários
2 comentários
mais sobre o espécime
saída de emergência
 
patacoadas
..ainda bem. Está na altura de trazer uma garrafa ...
Vinho é muito bom! concordo consigo :D
Esse reality show não teria grande sucesso, pois j...
...e será só ela, Rafeiro? Abraço...
Quando aparece o tipo a dizer porque é que a outra...
...a seu tempo, meu caro. A seu tempo...
...bem relevante!...e as garantias?...ningué...
Eu não sei se devemos dar dinheiro a esses tipos o...
1º Eu respondi a cena do ministro, queres a morada...
Eu juntava era esses criadores de dias mundiais e ...
blogs SAPO