05 de Novembro de 2010

...quem não deve, não treme...

 

Meus fiéis, apresento-vos o incompreendido piaçaba...


Com o intuito de dar os louros a quem tem verdadeiro mérito, eu escolho este utensílio considerado repelente pela comum maioria. Sim, o implacável piaçaba!

Há trabalhos sujos, mas alguém tem de os fazer. E este utensílio audaz de casa de banho é sem margem para dúvidas e na falta de melhor definição, o eleito de entre muitos que chafurdam sem hesitação, impulsionados pelo entusiasmo ainda mais frenético que o movimento "vai e vem" que caracteriza o seu "modus operandi"...

Meus fiéis, está na altura de se fazer justiça a este defensor da castidade íntima do lar! Por nossa culpa, quantas vezes lá está este lutador para nos livrar de constrangimentos sem pedir gratificação!? O piaçaba, pois então!

Quem é que tem estômago para não contornar o problema, muito pelo contrário, quem é que tem sangue frio para ir mesmo ao âmago da questão, "pegar o boi pelos cornos"? Sim, meus fiéis! Quem mais senão ele!

Além do mais, há que reconhecer a coragem, o sacrifício do que não se acobarda, daquele que dá a cara à luta, que não vira as costas a um desafio duro!

A este utensílio só lhe falta falar para poder transmitir-nos o quanto aprecia o nosso nojo, sem o qual a sua prestação não faría sentido!

Ao piaçaba, tirava o meu chapéu se o tivesse e faría uma vénia se tal me fosse permitido, mas neste momento sento-me no meu trono, onde faço uma real obra para este lutador se sentir não mais um, mas O Piaçaba por excelência!

 

Por último, uma palavra a todos os que investem no pé que está mais próximo do seguinte passo. É certo que ninguém gosta de tropeçar, quanto mais em público. Mas é demasiado engraçado e aumenta a auto-estima de quem vê. Por isso, apelo a todos vós para considerarem de vez em quando e para gáudio da multidão, deixarem-se levar pelo impulso de uma boa queda.

Bem hajam...

escrito por centrodasmarradas às 17:40 linque da crónica
Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

os que venderam bem
6 comentários
4 comentários
4 comentários
4 comentários
3 comentários
2 comentários
mais sobre o espécime
saída de emergência
 
patacoadas
..ainda bem. Está na altura de trazer uma garrafa ...
Vinho é muito bom! concordo consigo :D
Esse reality show não teria grande sucesso, pois j...
...e será só ela, Rafeiro? Abraço...
Quando aparece o tipo a dizer porque é que a outra...
...a seu tempo, meu caro. A seu tempo...
...bem relevante!...e as garantias?...ningué...
Eu não sei se devemos dar dinheiro a esses tipos o...
1º Eu respondi a cena do ministro, queres a morada...
Eu juntava era esses criadores de dias mundiais e ...
blogs SAPO