12 de Janeiro de 2011

...em casa de berreiro, espeto de pau...

 

Já repararam como os partidos políticos fogem agora ao habitual discurso trágico greco-romano de outrora? Eu reparei e já dei um nome a essa nova vaga de fazer a mesma política. Chamei-lhe "bullshiterismo".

Mas nem tudo gira à volta da política neste belo país pilhado pela especulação e interesses do clientelismo...

 

Caros e estimados fiéis, uni-vos em momento de uníssona histeria e correria por vias movimentadas sem roupagem. E porque razão fazer tal acto impensável, perguntarão os que neste momento ainda têm pernas para jogar à "apanhada" com um Crocodilo-Cubano?

Tenham como bom exemplo o Colibri, essa ave irrequieta que chega a bater as suas asas cinquenta vezes por segundo. Não vos faz lembrar alguém conhecido e que até há pouco tempo, andava desaparecido? Quem disse D. Sebastião, falhou. Quem disse Toy, acertou e leva uma réplica do compartimento secreto da casa de banho de Dias Loureiro.

Este cordial cantadeiro/compositor da música romântico-lacrimal, consegue estar em dois canais de televisão pública, um roda-pé de um canal privado, doze estações de rádio e quatro anúncios de jornal, quase tudo ao mesmo tempo.

Isto só é possível graças a uma inesgotável resistência física, capacidade de "jogo de cintura" e calçado confortável com pormenores em tecido respirável.

Há que admitir que não é qualquer um que se notabiliza por não parar quieto no mesmo sítio...que o diga o próprio Colibri...

 

Bom, é depois deste turbulento cruzamento com falta de sinalização luminosa a indicar aproximação de um dardo tranquilizante forte que vamos todos descontrair, inspirar, expirar, gargarejar o elixir e cuspir para o lavatório, sem sujar a torneira de água quente...

escrito por centrodasmarradas às 00:46 linque da crónica
Que se proteste, tudo bem. Agora andar a correr nu na via pública?!? Alto, que ao pé de mim há uma clínica de emagrecimento e não quero ser atropelado por uma manada de elefantes em fúria!
...essas manadas costumam aparecer aquando dos saldos...e não escolhem pesos, tamanhos ou idades, por isso cuidado..
Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
25
26
27
28
29
30
os que venderam bem
6 comentários
4 comentários
4 comentários
4 comentários
3 comentários
2 comentários
mais sobre o espécime
saída de emergência
 
patacoadas
..ainda bem. Está na altura de trazer uma garrafa ...
Vinho é muito bom! concordo consigo :D
Esse reality show não teria grande sucesso, pois j...
...e será só ela, Rafeiro? Abraço...
Quando aparece o tipo a dizer porque é que a outra...
...a seu tempo, meu caro. A seu tempo...
...bem relevante!...e as garantias?...ningué...
Eu não sei se devemos dar dinheiro a esses tipos o...
1º Eu respondi a cena do ministro, queres a morada...
Eu juntava era esses criadores de dias mundiais e ...
blogs SAPO