07 de Junho de 2011

...os cães ladram, mas a caravela passa...

 

Recomendo a quem vá ao volante do seu automóvel numa viagem longa sem paragens, a utilização de aquários redondos para o alívio. Mesmo tendo garrafas de 1,5 litros, o gargalo é usualmente pequeno demais para urinar.

Não nego, estou algo fatigado e até poderia recostar-me no banco, mas antes que comece a reproduzir sons capazes de humilhar uma Baleia Azul, é melhor não ir por aí.

 

Há uns dias dei com um pensamento meu que me abalou de forma significativa (tão significativa que dei por mim a comer um pepino espanhol por lavar e com casca).

Uma das expressões que mais estimo é "ficar tão feliz como um cão de duas pilas". Seguindo esta expressão, pergunto. Haverá casos de disfunção eréctil em cães? O gato que urina no pneu do meu carro preocupar-se-á com isso? Não me parece, a não ser que tenha alguma tara...

Um cão tem necessidades, mais até que um humano. Basta reparar nos postes que em dias de muito calor, correm mais atrás dos cães que dos humanos.


(Se sentirem o ímpeto para andar nus pela casa ou para ir esgravatar no quintal do vizinho, estejam à vontade.)

 

Voltando ao tema principal e se repararem bem, na passada 4ª Feira comemorou-se o Dia Europeu sem Cuecas. Este dia alerta o sexo masculino para o grave problema que é a disfunção eréctil e o que esta peça de vestuário pode contribuir para esse efeito.

Os cães não têm problemas com roupa interior. Andam livres e seguros porque não a usam e os que a usam, são obrigados ou "tendenciosos", vá lá. Um cão prescinde dela e por isto não sente as suas partes íntimas demasiado apertadas ou quentes.


Em jeito de conclusão, refiro apenas que a vida de cão tem os seus altos e baixos, é certo. Que leva uma vida por vezes de fazer alguma inveja a quem gostasse de lamber o próprio aparelho reprodutor, até é compreensível. Mas que este quadrúpede também se sinta satisfeito por não passar por tantas dificuldades como o seu humano tem que passar entre pernas, quando se instala o micro clima húmido e quente...

escrito por centrodasmarradas às 15:34 linque da crónica
Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

os que venderam bem
6 comentários
4 comentários
4 comentários
4 comentários
3 comentários
2 comentários
mais sobre o espécime
saída de emergência
 
patacoadas
..ainda bem. Está na altura de trazer uma garrafa ...
Vinho é muito bom! concordo consigo :D
Esse reality show não teria grande sucesso, pois j...
...e será só ela, Rafeiro? Abraço...
Quando aparece o tipo a dizer porque é que a outra...
...a seu tempo, meu caro. A seu tempo...
...bem relevante!...e as garantias?...ningué...
Eu não sei se devemos dar dinheiro a esses tipos o...
1º Eu respondi a cena do ministro, queres a morada...
Eu juntava era esses criadores de dias mundiais e ...
blogs SAPO