27 de Junho de 2009

...tansos da casa não fazem milagres...

 

Estava eu à espera que começasse o episódio de uma série (com a ansiedade típica de um puto que espera pela noite de Natal), quando do nada, o Mickael Jackson morre...

Ora, para quem cá veio uma única vez à nossa Pátria Lusitana, eu nem quero saber, quanto tempo de antena dariam ao gajo, se ele tivesse cá vindo duas vezes.

Eu nem quero imaginar se morre o Obama!

Só como exemplo, há pouco tempo morreu o Maestro José Calvário, autor da música do tema "E depois do adeus", cantada por Paulo de Carvalho, que foi utilizada como primeira senha pelo Movimento das Forças Armadas da Revolução de 25 de Abril de 1974.

Fizeram algum especial ou interromperam a emissão por mais de uma hora?

Para quê!?? É português!

 

Deixando a pobreza de espírito e falando nos portugueses que por cá, vivem em pobreza extrema.

Não sei se é mania que os pobres dos outros países têm, de ter pior aspecto que os nossos, se é desmazelo dos nossos, não apostarem numa mosquinha ao canto da boca, de maneira a que comecem a receber mais atenção e mais ajudas do próprio país.

 

E só para verem, que até nem os tubarões nos querem.

Houve recentemente um português (Nuno Vicente), que alcançou uma proeza de fazer um leão marinho emocionar-se e aplaudir de pé.

Atravessou o Estreito de Gibraltar a nado, sem ser incomodado por um único tubarão branco sequer.

Para conseguir chegar com as unhas todas ao outro lado, das duas uma. Ou foi sorte imensa, ou então, ainda há bastante refugo a meio do Atlântico.

 

Soube que a Vossa Senhora de Fátima apareceu aos pastorinhos, não uma, mas três vezes.

...

Apareceu ou teve de aparecer!?

Eles estavam distraídos, ela estava assim tão bem "descaracterizada" ou, a folhagem da oliveira era muito densa!?

 

Agora, vamos descontrair...olhos fechados...inspirem...expirem...

escrito por centrodasmarradas às 00:40 linque da crónica
Então não é que hoje descobri que afinal o Michael Jackson tornou-se branco porque num concerto o palco pegou fogo e depois o moço ficou queimado e então teve que se submeter a uma série de operações plásticas....oh!pa e noses a pensarmos outras coisas....é triste...afinal o moço até ja é um herói.....as coisas que o people sabe....sou mesmo inculta....eh!eh!eh!
Ana Quintela a 30 de Junho de 2009 às 18:55
Camarada, sempre na mesma linha corrosiva! Qual Jay Leno, Qual Connan O'Brian, qual jimmy fallon! isto sim está do melhor!
Aproveito a oportunidade para lançar um repto ao meu caro amigo e camarada de luta: Descobri há alguns anos atrás um website que só agora começa a dar sinais da sua utilidade. chama-se stickcam e permite aos utilizadores emitirem em directo os seus proprios feeds de vídeo. existem mesmo entertainers oficiais do site, normalmente umas bifas vestidas de lingerie... porém existem tb categorias para músicos, comediantes, talk shows, rádio e coisas do género, e por algum motivo lembrei-me ke o centro das marradas poderia ter o seu tempo de antena e o seu próprio canal, como forma de aumentar as visitas deste blog: cá vai o link: http://www.stickam.com/pintasonline (direcciona para o meu perfil onde por vezes gosto de me auto-ridicularizar a tocar guitarra) de qq maneira qq dúvida é só apitar, uma das funcionalidades porreiras é ke o interface permite colar no nosso blog ou website o feed da nossa emissão ao vivo. fica a sugestão! Mais uma vez parabens pelos optimos conteudos e até breve Comandante!
Bloga-MOS! a 30 de Junho de 2009 às 23:46
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
16
18
21
22
24
26
29
30
os que venderam bem
6 comentários
4 comentários
4 comentários
4 comentários
3 comentários
2 comentários
mais sobre o espécime
saída de emergência
 
patacoadas
..ainda bem. Está na altura de trazer uma garrafa ...
Vinho é muito bom! concordo consigo :D
Esse reality show não teria grande sucesso, pois j...
...e será só ela, Rafeiro? Abraço...
Quando aparece o tipo a dizer porque é que a outra...
...a seu tempo, meu caro. A seu tempo...
...bem relevante!...e as garantias?...ningué...
Eu não sei se devemos dar dinheiro a esses tipos o...
1º Eu respondi a cena do ministro, queres a morada...
Eu juntava era esses criadores de dias mundiais e ...
blogs SAPO