25 de Julho de 2009

...vá para fora, mas vá mesmo...

 

Hoje na rubrica "ONDE É QUE EU POSSO ENCONTRAR UM SÍTIO PARA PASSAR FÉRIAS, SEM QUE PARA ISSO SEJA NECESSÁRIO, VER E/OU OUVIR UM PORTUGUÊS?", vou indicar-vos alguns locais que me foram gentilmente delatados por um artísta expressionista, que faz figuras em campos de cearas.

Afecta-me imenso ausentar-me do planeta que me viu surgir, mas é-me imprescindível não olhar a meios para honrar o compromisso a que esta rubrica se propôs e claro, responder ás dúvidas dos meus fiéis.

Ir pelo sistema solar sem destino, irá fazer com que corra o risco de não aproveitar ao máximo o seu período de férias.

Para isso existe e muito bem, a rubrica "ONDE É QUE EU POSSO ENCONTRAR UM SÍTIO PARA PASSAR FÉRIAS, SEM QUE PARA ISSO SEJA NECESSÁRIO, VER E/OU OUVIR UM PORTUGUÊS?".

O primeiro destino que lhe é aconselhado é Vénus.

Se for esta a sua escolha, agasalhe-se muito bem à noite e permaneça recolhido nos seus aposentos durante o dia, caso a sua ideia não seja virar frangos ao sol.

Devido a uma ou outra chuva ácida que surja, deverá levar roupas usadas ou que não tenha pena de ver arruinadas.

Agora Marte, planeta "irmão".

Vá enquanto não se torna alvo de prospecção de qualquer coisa ou um destino prioritário para pessoas que costumam levar todo o agregado familiar atrás. Leve roupa fresca e protector solar de índice elevado.

Júpiter é o que é. É grande, nebuloso, tem a maior tempestade que, quiçá, é a maior mancha peculiar do sistema solar.

Bom para a práctica de desportos radicais mais ousados, que envolva vento.

Ser-lhe-à naturalmente pedido que assine um termo de responsabilidade porque, assim que levantar vôo...digamos que há fracas probabilidades de voltar a colocar os calcanhares no chão...

Como o planeta é enorme e graças aos seus muitos satélites naturais, convém que o período de férias seja mais que quinze dias.

Saturno é em tudo parecido com um postal da cidade de Veneza, menos as gôndolas, as ruas marítimas, prédios centenários, o Carnaval e a Piazza di San Marco...

A estadia engloba uma visita aos famosos anéis, formados por pedras e blocos de gelo, que vão desde o tamanho de um carro, até ao tamanho de uma casa de piso térreo.

Por fim, se o seu desejo era visitar Plutão, saiba que este aguarda ainda a classificação de planeta, desde que esta lhe foi revogada.

Irá estar em obras até se encontrar devidamente certificado.

 

No próximo "ONDE É QUE EU POSSO ENCONTRAR UM SÍTIO PARA PASSAR FÉRIAS, SEM QUE PARA ISSO SEJA NECESSÁRIO, VER E/OU OUVIR UM PORTUGUÊS?", irei mostrar onde se pode dormir e comer bem por um preço aceitável, na Fossa das Marianas.

escrito por centrodasmarradas às 02:28 linque da crónica
Eu anseio por comentar os teus post, mas a dimensão intelectual deles, é de um nível tão... como posso dizer… abrangente, concreto e exacto, que…
Limito-me a ler, e boquiaberto, deixar que escorra pelos cantos da boca “baba”, tal é o modo como fico deleitado com eles.
Faz-me o favor de seres feliz e continua a escrever sff.
Um abraço do Mário
Fico muito feliz por não teres usado a piada fácil do "Algarve". É que assim já fico com um comentário fácil.
De qualquer forma começa, cada vez mais a ser um facto fácil de constactar que propriamente uma piada.
blayer a 25 de Julho de 2009 às 23:05
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
15
16
19
21
27
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

os que venderam bem
6 comentários
4 comentários
4 comentários
4 comentários
3 comentários
2 comentários
mais sobre o espécime
saída de emergência
 
patacoadas
..ainda bem. Está na altura de trazer uma garrafa ...
Vinho é muito bom! concordo consigo :D
Esse reality show não teria grande sucesso, pois j...
...e será só ela, Rafeiro? Abraço...
Quando aparece o tipo a dizer porque é que a outra...
...a seu tempo, meu caro. A seu tempo...
...bem relevante!...e as garantias?...ningué...
Eu não sei se devemos dar dinheiro a esses tipos o...
1º Eu respondi a cena do ministro, queres a morada...
Eu juntava era esses criadores de dias mundiais e ...
blogs SAPO