15 de Setembro de 2009

...manifesto anti leite...

 

Há pessoas que, quando me lincham em praça pública ou me escorraçam dos terreiros cobrindo-me com alcatrão e penas, após longas noites de todo o tipo e espécie de tortura, perguntam-me espumando da boca, com olhos raiados de sangue e de holofote apontado à cara, porque razão tenho eu investido tanto em política nos últimos artigos. Eu respondo de uma forma em tudo equitativa, se comparado com esta senhora:

- (...) Olhe, nem vou comentar...

 

E se as eleições fossem como aquele programa "Dr., Preciso de Ajuda!"?

A senhora deste tempo ganhava por larga margem.

Arrisco-me a dizer, que nem mesmo Garcia Pereira, com o esforço de anos, conseguiu o que a senhora já alcançou em menos de três meses.

A aposta na política bacoca e lugares instalados, é uma presença natural e constante em todos os partidos, mas o sacrifício pessoal de mudar o aspecto físico e social assumido por esta senhora deste tempo, qual Batatoon que dispensa o Companhia, conseguiria até convencer o Michael Jackson de que ainda está vivo e aliciava-o à integração de última hora na lista! (nunca fiz tanto sentido. Michael Jackson e a palavra "aliciar" na mesma frase.).

Pedro Passos Coelho, ostracizado pela senhora deste tempo, é que entregaria de vez o cartão de militante do partido e assumiria um lugar como independente, junto aos proprietários do Principado da Pontinha, a cerca de 70 metros da ilha da Madeira, para exigir a independência deste parco território.

 

Outra coisa que notei, é que esta senhora deste tempo, deixou de ter medo do contágio da gripe A e, em Santarém, surpreendeu tudo e todos quando cumprimentou duas velhinhas sorridentes com Alzheimer que a trataram por Margaret, um desconhecido que atava os atacadores do sapato esquerdo (foi com um "passou bem", mas também conta para o efeito), uma pomba Bordalo Pinheiro de beiral, uma montra de saldos e um canídeo que ninguém sabia a quem pertencia (nem mesmo a juventude entusiasta), mas como a senhora deste tempo continuou a sorrir, acharam por bem não importunar.

Sub-repticiamente, paulatinamente, a dama achou que não tinha outra escolha senão anuir a maquilhar-se com cores de boa saúde, sorrir, acenar, mas nunca se esperaria chegar ao ponto de cumprimentar o povo sem luvas de látex ou vinil.

Minhas senhoras e meus senhores, assistimos nos últimos tempos a um "piqueno" passo para Portugal, mas um grande passo para a Manuela Ferreira Leite.

 

Mas estávamos a 18 de Novembro de 2008 quando alguém disse e cito:

- "Eu não acredito em reformas, quando se está em democracia..."

- "Quando não se está em democracia é outra conversa, eu digo como é que é e faz-se"

- "E até não sei se a certa altura não seria bom haver seis meses sem democracia, mete-se tudo na ordem e depois então venha a democracia".

 

(...)

 

A senhora deste tempo disse que estava a ironizar na altura e ainda hoje amua por ninguém ter percebido...

António d'Oliveira Salazar (o senhor do outro tempo), também fez o mesmo...e acho que ainda ninguém percebeu a piada de tal...ironia.

Temo que a solução de tal...isso, tenha ficado perdida entre a sua casa e o cemitério...

 

Já a seguir, a prova cabal tão aguardada porque faço este manifesto e que vos vai deixar perplexos e perfeitamente apáticos.

 

Adelino A. Vieira - Promotor Profissional de Suplementos e Alimentação Natural há mais de 20 anos. Nutricionista Diplomado pela Academia de Saúde Natural Alive da B.C. e Terapeuta da Acutouch Genesen e Divulgador da Qualidade e Quantidade, residente no Canadá há 30 anos, escreve:

"Se quiser aumentar o seu colesterol para níveis elevados e altamente perigosos, é só beber três copos de leite por dia. O colesterol contido nesses três copos de leite, é igual ao contido em cerca de 53 fatias de BACON.

Não deixa de ser curioso, mas a verdade é que a grande maioria da população mundial não bebe leite e a razão principal não é o facto de o não ter, mas porque lhes faz mal, provoca-lhes doenças. Beber leite é mais um dos hábitos nada saudáveis, da tal parte do mundo que se diz CIVILIZADO. O leite é um mito."

escrito por centrodasmarradas às 22:52 linque da crónica
Não esquecer que esta "bendita" senhora (apesar de não trocar de vestido) foi ministra da educação a qual chegou a ver traseiros de alunos em manifs.
Recomendo-lhe um filósofo para a mesa de cabeceira - Sócrates!!!!
Adelino Gouveia a 16 de Setembro de 2009 às 21:17
Eu sugeria que a senhora enfiasse o chapeu pontiagudo na cabeça montasse na vassoura e voasse pra bem longe daqui.

daaasse....!!!!
LFCoimbra a 18 de Setembro de 2009 às 19:40
O tempo desta senhora... já passou!!

Isto se alguma vez o teve, porque me parece que tem andado sempre muito atrás dele!

Alguém que se assume como dona da Verdade, com um programa cujo conteúdo se resume a Nada, com uma candidatura completamente virada contra uma pessoa e não para a solução dos problemas do país... e esquecendo que o país são as pessoas... não pode nunca ficar à frente dos nossos destinos.

E felizmente eu vou notando que as pessoas sabem isso.
Miguel a 18 de Setembro de 2009 às 19:59
Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
16
17
18
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

os que venderam bem
6 comentários
4 comentários
4 comentários
4 comentários
3 comentários
2 comentários
mais sobre o espécime
saída de emergência
 
patacoadas
..ainda bem. Está na altura de trazer uma garrafa ...
Vinho é muito bom! concordo consigo :D
Esse reality show não teria grande sucesso, pois j...
...e será só ela, Rafeiro? Abraço...
Quando aparece o tipo a dizer porque é que a outra...
...a seu tempo, meu caro. A seu tempo...
...bem relevante!...e as garantias?...ningué...
Eu não sei se devemos dar dinheiro a esses tipos o...
1º Eu respondi a cena do ministro, queres a morada...
Eu juntava era esses criadores de dias mundiais e ...
blogs SAPO