09 de Abril de 2010

...pela louca, morre o peixe...

 

Faltam 266 dias para acabar o ano de 2010 e curiosamente, ontem faltavam 267. Vou ter de apurar responsabilidades porque, ou muito desconfio, ou alguém anda a fazer desaparecer dias. Conto amanhã já ter a situação normalizada. Pelo facto, peço as vossas desculpas...

 

Vivemos num país em constante movimento. Tão constante é o movimento, que até provoca náuseas a quem anda pela primeira vez.

Façam-me a vontade e sigam-me neste raciocínio (se ficarem para trás, permaneçam a todo o custo no mesmo sítio que alguém há-de vir buscar-vos mais tarde).

Para a devolução de um artigo, uma loja costuma disponibilizar ao cliente quinze dias de troca, não podendo o mesmo para efectuar a referida, desfazer-se da embalagem do artigo em causa. Ora se uma criança pode ser sujeita a esta frieza e crueldade da devolução, então porque não ir um pouco mais longe deixando condenados por crimes sexuais, violadores e pedófilos, adoptar crianças em Portugal!?

Eu imagino a conversa à mesa de negociações, como quando vamos tratar dos pormenores para o nosso crédito à habitação:

- Vamos lá a ver se percebi bem. Então quer dizer...se eu não estiver satisfeito com o puto que adoptar, posso sempre devolvê-lo!?

- Pode.

- Mas isso é formidável!

- Sim e é também uma alternativa para quem não quer ter um animal de estimação em casa, ou não simpatiza muito com sacos de 30/50kg de ração. Outra vantagem importante é não mais se preocupar com a situação incomodativa de ter de descobrir de onde vem o cheirinho a urina...

- Eu tenho o caso de um amigo de um amigo meu que conhece outro indivíduo, que tem uns gostos distorcidos quanto ao que se define de amor por uma criança...isso é impedimento para adoptar?

- Absolutamente.

- Mesmo que ele já tenha estado preso por a mulher ter batido acidentalmente na porta do armário e que tenha sido alvo de acusações de ter tido relações sexuais não consentidas com duas moças lascivas em Arcomindro de Cima, encontrando-se o processo arquivado por falta de provas?

- Não coloco, nem vejo razão para qualquer entrave para que a adopção não seja concretizável dentro dos parâmetros legais.

- Deixe-me então só fazer este telefonema..."estou sim!? Sr. Padre..."

 

As boas notícias vão para Paulo Rangel (esse pequeno ícone que não reconhece direitos aos animais), que já pode ver uma alternativa a não ter um animal de estimação.

Para finalizar em duplo encarpado com queda frontal, a revelação da lista dos cinco felizes contemplados a serem ofertados no Coliseu de Roma a dois leões, uma hiena e dois membros das Testemunhas do Autocarro das 15h20. A não perder, já a seguir a vinte reguadas...

escrito por centrodasmarradas às 16:18 linque da crónica

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
os que venderam bem
6 comentários
4 comentários
4 comentários
4 comentários
3 comentários
2 comentários
mais sobre o espécime
saída de emergência
 
patacoadas
..ainda bem. Está na altura de trazer uma garrafa ...
Vinho é muito bom! concordo consigo :D
Esse reality show não teria grande sucesso, pois j...
...e será só ela, Rafeiro? Abraço...
Quando aparece o tipo a dizer porque é que a outra...
...a seu tempo, meu caro. A seu tempo...
...bem relevante!...e as garantias?...ningué...
Eu não sei se devemos dar dinheiro a esses tipos o...
1º Eu respondi a cena do ministro, queres a morada...
Eu juntava era esses criadores de dias mundiais e ...
blogs SAPO