20 de Novembro de 2010

...quem  corre por gosto, não dança...

Não seria curioso observar um fundamentalista ambiental andar a circular calmamente "como se nada fosse" pela beira do rio e surgir a hipótese de vê-lo ser vítima de assédio voraz por parte de patos em busca de alimento? E o que fazer? Dar paulada nos patos, dar paulada no fundamentalista, ou distribuir paulada a torto e a direito e de olhos fechados, evitando assim uma possível retaliação à base de descargas fecais por parte de ambos os intervenientes?...

Por falar em "aves raras", Carlos Queiroz deve já estar neste momento numa das montanhas do Afeganistão a deixar crescer o bigode. Não digo deixar crescer vergonha na cara, porque acho que ainda é muito prematuro. Primeiro, espaço talvez para o lançamento de um livro sobre toda a experiência e só então depois disso, tempo dedicado à consciência.

Eu estou muito atento à Cimeira NATO realizada em Lisboa. Particularmente curioso quanto a um assunto. E qual, pergunta repetidas vezes e muito bem um bando de Patos-Reais. Tudo porque sempre quero saber se os cassetetes policiais se comportam como sempre imaginei. A cada bastonada, imagino a reprodução do som de um brinquedo de borracha para cães...

Com as cores de um Pato-Arlequín ficou Anders Rasmussen, o secretário-geral da NATO, que começou o dia em Lisboa com uma corrida. É no que dá querer evitar chamar a atenção e sair para a rua todo vestido de preto. Depois é a polícia que é má, que bate indiscriminadamente...

Bom, é com um renovado bem-haja que dou por terminada a minha missão peso pluma-leve, dando graças aos Deuses por a vaca e o elefante serem animais terrestres e não voadores. Mesmo assim, mantenham-se afastados da erva de tamanho médio e alto. Eles não voam, mas andam aí...

escrito por centrodasmarradas às 12:09 linque da crónica
Eu acho que o CQ vai é alistar-se na Polícia, para poder dar umas arrochadas em ritmo de vingança!
..ele vai é gozar o dinheiro do prémio e a FIFA vai perdoar-lhe as...lacunas...
Os cinco blindados considerados imprescendiveis para a Cimeira da Nato, não foram recebidos, não foram utilizados e estao em parte incerta. Afinal nao eram imprescendiveis
...acho que um já apareceu...os outros é perguntar ao "banana" do Ministro que está a cargo do "bananal"...
Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

os que venderam bem
6 comentários
4 comentários
4 comentários
4 comentários
3 comentários
2 comentários
mais sobre o espécime
saída de emergência
 
patacoadas
..ainda bem. Está na altura de trazer uma garrafa ...
Vinho é muito bom! concordo consigo :D
Esse reality show não teria grande sucesso, pois j...
...e será só ela, Rafeiro? Abraço...
Quando aparece o tipo a dizer porque é que a outra...
...a seu tempo, meu caro. A seu tempo...
...bem relevante!...e as garantias?...ningué...
Eu não sei se devemos dar dinheiro a esses tipos o...
1º Eu respondi a cena do ministro, queres a morada...
Eu juntava era esses criadores de dias mundiais e ...
blogs SAPO